loading

Mercado: Bruma assina pelo Leipzig e Sporting recebe 1,8 milhões de euros

O jogador português Bruma irá mesmo ser jogador do Leipzig, depois de ter chegado a acordo com o clube que terminou em 2.º lugar da Bundesliga para assinar um contrato válido para as próximas cinco épocas. A transferência irá render 18 ME ao Galatasaray, sendo que o Sporting também irá receber parte do valor.

Mercado: Bruma assina pelo Leipzig e Sporting recebe 1,8 milhões de euros

O valor que será auferido pelos 'leões' refere-se a uma contrapartida de 10% que o Sporting garantiu aquando da saída de Bruma de Alvalade. A verba que está destinada ao emblema de Alvalade, são sobre os 13 milhões, valor pelo qual saiu do Sporting.

Para além desta verba, os leões vão ainda auferir o valor referente ao mecanismo de solidariedade – 2,5% da operação – que resulta nos 1,8 milhões que o Sporting irá receber pelo extremo luso.

No Leipzig, equipa sensação da Bundesliga esta época, o internacional pela seleção sub-21 de Portugal irá ter a sua espera um ordenado no valor de 6,6 milhões de euros ilíquidos.

A oficialização da transferência deverá ser feita no decorrer da próxima semana, depois do jovem extremo realizar os habituais exames médicos, de forma a confirmas que está nas condições desejadas para envergar a camisola do emblema germânico.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?