loading

BdC: «Ser cabeça de série é bom, mas entrar na LC é muito melhor»

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, reagiu hoje ao facto dos leões serem cabeças-de-série no sorteio do play-off da Liga dos Campeões. Na sua página oficial na rede social 'Facebook', o líder máximo do clube de Alvalade lembra que os nomes não ganham jogos.

BdC: «Ser cabeça de série é bom, mas entrar na LC é muito melhor»

«Ser cabeça de série é bom, mas entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões é muito melhor. Não interessa o adversário. Qualquer um será bom e digno do nosso respeito e humildade. Para ganhar é preciso talento, trabalho, superação, atitude e compromisso», começou por escrever Bruno de Carvalho, antes de apelar à 'alma de leão' para colocar o Sporting na fase de grupos da Champions.

«Os 'nomes' não vencem jogos. Se queremos estar num lugar que tem que ser sempre nosso, a Liga dos Campeões, temos que jogar à Sporting Clube de Portugal! Temos que ter alma de Leão, e isso estamos a recuperar e a reconstruir faz 4 anos. Agora é esperar tranquilamente pelo sorteio e, com a ajuda do nosso 12° jogador, conseguirmos atingir este importante objectivo», frisou o líder leonino.

Um ´milagre` nos jogos de quarta-feira, da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, acabou por bater à porta da equipa comandada por Jorge Jesus. Os ´leões` precisavam que quatro de cinco equipas fossem eliminadas, de um lote de Ajax, CSKA Moscovo, Dínamo Kiev, Viktoria Plzen e Club Brugge, sendo que apenas o CSKA conseguiu o apuramento para o ‘play-off’.

Desta feita, o Sporting enfrentará um dos seguintes cinco adversários na ronda anterior à fase de grupos da Liga dos Campeões: Hoffenheim, Young Boys, Istambul Basaksehir, Steaua Bucareste e ainda o Nice.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?