loading

Carlos Pereira fala em época «tranquila», apesar de falhar lugar europeu

O presidente do Marítimo fez hoje um balanço da época, que classificou de «tranquila», embora lamentando que o clube insular não tenha alcançado um lugar europeu.

Carlos Pereira fala em época «tranquila», apesar de falhar lugar europeu

"Nós vivemos uma época tranquila, em que não atingimos o objetivo que queríamos, mas foi uma época em que todos deram aquilo que era possível. Uns jogaram mais, outros menos, mas o futebol é isto mesmo. Não cabem mais do que 11 em cada início de partida", referiu no almoço de final de época, que reuniu as equipas A e B e respetivas equipas técnicas, além de membros da direção do clube.

Carlos Pereira disse estar "satisfeito" com todos os que trabalham no emblema madeirense, pois tentaram "dar o máximo", com vontade de vencer.

A mês e meio da abertura do mercado de transferências, o dirigente lembrou que o "futebol é o momento" e deixou uma mensagem aos jogadores.

"A única pessoa no Marítimo que não é transferível é o presidente. Não sei se o Daniel [Ramos] vai contar com vocês todos, mas vai contar com a grande maioria de vocês com certeza", disse, destacando a preparação para a próxima temporada, que será "dura e de trabalho".

A massa associativa não foi esquecida e Carlos Pereira agradeceu o apoio, apontando para uma bandeira maritimista a envolver a ilha da Madeira.

"A bandeira do Marítimo quase abrange toda a região. É 90% dos nossos simpatizantes, dos nossos sócios. É com eles que nós vivemos e é para eles que nós temos de lhes dar uma palavra de agradecimento por todo o empenho e dedicação e o apoio a cada jogo e a cada dia que faz o crescimento do Marítimo", endereçou, terminando o discurso com o desejo de "férias felizes" para os jogadores.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?