loading

Jean Cléber: «O Marítimo reforçou-se muito bem em todas as áreas»

O médio Jean Cléber mostrou-se hoje confiante para a próxima época com o Marítimo, admitindo que com a chegada dos reforços, a equipa madeirense ficou mais forte.

Jean Cléber: «O Marítimo reforçou-se muito bem em todas as áreas»

Com a permanência da maioria do plantel da temporada anterior e a contratação de novos jogadores, a convicção é de que o Marítimo está melhor.

"O Marítimo reforçou-se muito bem em todas as áreas e só tem a crescer como equipa. Pela primeira semana, vejo que estamos mais encorpados pelos novos jogadores que chegaram", referiu Jean Cléber, em conferência de imprensa.

O início da época está a ser "intenso", de acordo com o médio brasileiro, que comentou os primeiros dias de trabalho com o novo técnico Cláudio Braga.

"Cada um tem o seu modo de pensar, de agir, a sua filosofia. Ele gosta muito de ficar com a bola e trabalha bastante a tática. Por esta semana, já vimos qual será a exigência para toda a época", afirmou.

O foco na posse de bola é algo que agrada a Jean Cléber, que reforçou a importância no futebol moderno.

"A maioria das equipas de hoje quer ficar com a bola porque quanto mais tempo tens a bola, menos tempo estás a correr atrás dela. Temos de aprimorar cada vez mais isso e a qualidade de cada um vai subir", acrescentou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?