loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Itália: Atalanta vence em Parma e sobe ao quinto lugar

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

A Atalanta ascendeu hoje, provisoriamente, ao quinto lugar do campeonato italiano de futebol, ao vencer por 3-1 no reduto do Parma, com reviravolta, em encontro da 29.ª jornada.
Itália: Atalanta vence em Parma e sobe ao quinto lugar

No Ennio Tardini, a formação da casa, com Bruno Alves no centro da defesa os 90 minutos, marcou primeiro, logo aos oito, por intermédio do marfinense Gervinho, que apontou o seu 10.º golo na edição 2018/19 da ‘Serie A’.

O conjunto de Bérgamo conseguiu, porém, responder, com um tento ainda na primeira parte, apontado pelo croata Mário Pasilic, aos 24 minutos, e dois na segunda metade, ambos do colombiano Dusan Zapata, que faturou aos 75 e aos 90+4.

Zapata passou a contar 19 tentos na prova, juntando-se a Cristiano Ronaldo (Juventus) e ao polaco Krzysztof Piatek (AC Milan) no segundo lugar da lista dos marcadores, atrás de Fábio Quagliarella (Sampdoria), que tem 21.

Na tabela, a Atalanta passou a somar 48 pontos, mais um do que a Roma, anfitriã ainda hoje do Nápoles, e três face à Lazio, que se desloca ao reduto do Inter de Milão.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 29 de Março de 2019
Chievo - Cagliari, 0 - 3

Sábado, 30 de Março de 2019
Udinese - Genoa, 2 - 0
Juventus - Empoli, 1 - 0
Sampdoria - Milan, 1 - 0

Domingo, 31 de Março de 2019
Parma - Atalanta, 1 - 3
Fiorentina - Torino, 1 - 1
Frosinone - SPAL 1907, 0 - 1
Roma - Napoli, 1 - 4
Bologna - Sassuolo, 2 - 1
Inter - Lazio, 0 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler