loading

OFICIAL: Atalanta fortalece defesa com aquisição do sueco Isak Hien

A Atalanta, protagonista na Liga Europa e adversária do Sporting na fase de grupos da competição, anunciou esta terça feira um reforço importante para a sua linha defensiva: Isak Hien, oriundo do Hellas Verona.

OFICIAL: Atalanta fortalece defesa com aquisição do sueco Isak Hien
Atalanta

A transferência de Hien para a Atalanta, apesar de não ter um valor oficial divulgado pelo clube, é estimada pela imprensa italiana em torno de oito a nove milhões de euros.

Este investimento sinaliza a intenção da Atalanta em reforçar a sua defesa, um setor crucial para as suas ambições tanto nas competições domésticas quanto europeias.

Isak Hien, defesa central com dupla nacionalidade, sueca e burquinense, tem mostrado qualidades impressionantes no futebol internacional. Com oito partidas pela seleção sueca, Hien tem uma carreira notável, iniciando-se no Vasalunds, o seu clube formador, passando pelo Djurgarden, antes de se mudar para a Itália há cerca de um ano e meio.

No Hellas Verona, Hien demonstrou uma performance consistente, participando em onze jogos na primeira metade da temporada. As suas atuações sólidas chamaram a atenção da Atalanta, culminando na sua contratação.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?