loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

LE: Lage muda seis no Benfica, Jovic é titular no Frankfurt

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O treinador do Benfica fez hoje seis alterações para o encontro da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa de futebol, diante do Eintracht Frankfurt, enquanto nos alemães Luka Jovic é titular e Gonçalo Paciência suplente.
LE: Lage muda seis no Benfica, Jovic é titular no Frankfurt

Relativamente à vitória (4-1) para a I Liga, diante do Feirense, houve duas mexidas no quarteto defensivo. O francês Corchia ocupa o lugar do português André Almeida, que nem sequer foi convocado, e Jardel rende o também luso Ferro.

Já no centro do terreno ‘encarnado’, o médio sérvio Fejsa substitui Florentino Luís, Gedson vai jogar no lugar de Pizzi e a dupla atacante é composta por João Félix e Rafa, ficando Seferovic entre as segundas escolhas.

Nos alemães, o ponta de lança sérvio Luka Jovic, emprestado precisamente pelo Benfica ao Eintracht, é titular, ao contrário do internacional português Gonçalo Paciência, que começa a partida no banco de suplentes. O antigo médio suíço do Sporting Gelson Fernandes também está entre os titulares.

Acompanhe aqui e em direto o jogo ao minuto.

Assim, o Benfica alinha com Vlachodimos na baliza, a defesa é composta por Corchia, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo, o meio-campo fica entregue a Fejsa, Samaris e Gedson e o ataque a João Félix e Rafa.

No Eintracht Frankfurt, Kevin Trapp está na baliza, Danny da Costa, N´Dicka, Hinteregger e Abraham formam o quarteto defensivo, Hasabe, Gelson Fernandes e Sebastian Rode são os três médios, e o trio ofensivo é composto por Rebic, Kostic e Luka Jovic.

Benfica e Eintracht Frankfurt defrontam-se no Estádio da Luz, em Lisboa, em encontro da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, que é dirigido pelo inglês Antonhy Taylor.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler