loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Luka Jovic: «Estou muito contente por ter voltado e por ter defrontado o Benfica»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Declarações de Luka Jovic, jogador do Eintracht Frankfurt, na zona mista, após o jogo com o Benfica (2-4), da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa de futebol, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.
Luka Jovic: «Estou muito contente por ter voltado e por ter defrontado o Benfica»

«O resultado é bom para o Benfica, mas não significa que seja mau para nós. Jogámos com menos um jogador durante muito tempo e, agora, esperamos fazer melhor no jogo da próxima semana.

Acho que ainda não sou um dos melhores avançados da Europa, mas, se continuar a trabalhar, acredito que posso vir a ser.

Foi especial jogar este jogo. Estou muito contente por ter voltado e por ter defrontado o Benfica. Vim em janeiro [de 2016] para o Benfica e, em maio, celebrei a conquista do título. É uma boa memória.

[João Félix] Pode vir a ser um dos melhores jogadores do mundo. Aproveito para lhe dar os parabéns pelo jogo que fez. Se continuar assim, será um dos melhores, certamente».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler