loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Bruno Lage: «Fizemos uma boa exibição e no domingo cá estaremos para o campeonato»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, no final da partida de hoje dos oitavos de final da Liga Europa em futebol frente ao Eintracht Frankfurt, que o Benfica venceu por 4-2.
Bruno Lage: «Fizemos uma boa exibição e no domingo cá estaremos para o campeonato»

«Se podíamos evitar os dois golos do Eintracht? E eles, não podiam ter evitado os quatro do Benfica? A nossa estratégia funcionou em pleno, jogámos sem ponta de lança contra três centrais e fizemos quatro golos. É um resultado muito bom contra uma grande equipa. É verdade que, após o 4-1, podíamos ter controlado melhor o jogo, mas sofremos o segundo golo num lance de bola parada, nas quais os alemães são muito fortes, bem como nas transições ofensivas. Fizemos uma boa exibição e no domingo cá estaremos para o campeonato.

Se jogámos com mais um jogador durante 80 minutos? Essa é uma leitura errada, é preciso ver que partimos de 2-1 para 4-1. Para vocês é tudo fácil, mas não é. Temos dois golos de vantagem e está tudo em aberto em relação à eliminatória. É preciso ver que estamos nos quartos de final de uma competição europeia e que defrontámos um adversário com muita qualidade.

João Félix? Se não tivesse marcado qualquer golo lá diriam que estava em baixo de forma, agora que marcou três golos voltou a ser um “superáguia”. É um miúdo muito bom, tranquilo, a quem o grupo trata muito bem, que tem muito ainda a aprender. Hoje marcou três golos e temos de desfrutar».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler