loading

Rúben Dias: «O Benfica tem qualidade para ir à Alemanha e passar a eliminatória»

Declarações de Rúben Dias, jogador do Benfica, no final da partida de hoje dos quartos de final da Liga Europa frente ao Eintracht Frankfurt, que o Benfica venceu por 4-2.

Rúben Dias: «O Benfica tem qualidade para ir à Alemanha e passar a eliminatória»

«O Eintracht é uma equipa muito forte, que conseguimos anular, embora a expulsão nos tivesse ajudado a controlar melhor o jogo. Podíamos ter feito o 5-1 pelo Seferovic, mas fizemos uma boa partida e o 4-2 não deixa de ser um bom resultado.

A eliminatória está em aberto, mas estaria sempre fosse qual fosse o resultado. O Benfica tem qualidade para ir à Alemanha e passar a eliminatória.

Foi bom para mim voltar a fazer dupla com o Jardel, como é jogar com o Ferro, o importante é a equipa. O resto é a gestão que o ‘mister’ faz do plantel.

É sempre bom voltar a marcar, estou muito contente por poder ajudar a equipa. Agora é descansar e preparar já o próximo jogo do campeonato, com o Vitória de Setúbal.

Marcar três golos neste jogo foi algo marcante para o João Félix. Estou muito feliz por ele, por ter acontecido numa altura em que já muitas pessoas diziam que ele estava em baixo de forma e já não rendia como antes».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?