loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Síntese: Famalicão opera reviravolta em Alvalade e continua líder da I Liga

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

O Famalicão venceu hoje o Sporting (2-1) e mantém a liderança isolada na I Liga de futebol, enquanto o Sporting de Braga empatou a dois golos na receção ao Marítimo, em encontros que encerraram a sexta jornada.
Síntese: Famalicão opera reviravolta em Alvalade e continua líder da I Liga

No primeiro jogo do técnico interino ‘leonino’ Leonel Pontes no Estádio José Alvalade, o Sporting colocou-se em vantagem e foi a vencer para o intervalo, graças ao golo apontado pelo argentino Luciano Vietto, o primeiro desde que chegou ao clube, à passagem do minuto 25.

Contudo, os segundos 45 minutos acabaram por ser desastrosos para a formação ‘leonina’, consentindo o empate por Rúben Lameiras (55) e permitindo a reviravolta ao Famalicão já perto do final (88), num lance em que o defesa-central Coates introduziu a bola na própria baliza, pelo segundo jogo consecutivo.

Assim, o Famalicão soma 16 pontos e continua líder da competição, à frente de Benfica e FC Porto, que têm menos um, enquanto os ‘leões’ não vencem há três encontros para o campeonato e ocupam a sétima posição, com oito.

Antes, no Estádio municipal de Braga, o conjunto bracarense, que apenas conseguiu triunfar nesta edição do campeonato na primeira ronda, voltou a perder pontos, agora frente à formação madeirense, que também só alcançou uma vitória até ao momento.

Daizen Maeda, aos 32 minutos, de grande penalidade, adiantou os insulares no desafio, uma vantagem anulada com um tento na própria baliza de Rúben Ferreira, após remate de Paulinho, e depois de o avançado minhoto ter desperdiçado um penálti momentos antes (54).

O Marítimo, por intermédio de Franck-Yves Bambock (70), voltou a colocar-se na frente, mas, novamente por Paulinho (78), o Sporting de Braga restabeleceu a igualdade final.

Desta forma, ambos dividem o 15.º lugar da tabela, com cinco pontos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler