loading

Taça da Liga: Marítimo e Penafiel despedem-se com ‘nulo’

O Marítimo e o Penafiel empataram hoje 0-0, no Funchal, no fim das respetivas participações na Taça da Liga, em jogo da terceira jornada do grupo A.

Taça da Liga: Marítimo e Penafiel despedem-se com ‘nulo’

Madeirenses (que terminaram com dois pontos) e penafidelenses (ficaram com um) sabiam de antemão que não tinham hipótese na última ronda de poder lutar por uma vaga na 'final four', a ser disputada em Braga em janeiro de 2020, e acabaram por realizar uma partida de baixo nível nos Barreiros.

Foi preciso esperar pelos instantes finais da primeira parte para ver oportunidades claras de golo, com o extremo 'verde rubro' Barrera a testar os reflexos de Filipe Ferreira, aos 39 minutos.

Os visitantes responderam de seguida, e em dose dupla, através de contra-ataques finalizados por Ludovic, que rematou cruzado aos 40 e 42, sem sorte.

À passagem da hora de jogo, contrariedade para o Marítimo, ao ver Franck Bambock sair lesionado, agarrado ao joelho esquerdo, e José Gomes arriscou, reforçando o ataque com Marcelinho e Rodrigo Pinho.

Marcelinho precisou apenas de três minutos em campo para mostrar serviço, com um remate à meia volta, aos 64 minutos, ripostando o Penafiel aos 66, num cabeceamento de Ronaldo.

Programa da jornada

Sábado, 21 de Dezembro de 2019
Marítimo - Penafiel, 0 - 0
Rio Ave - Gil Vicente, 0 - 1
Portimonense - Sporting, 2 - 4
V. Setúbal - Benfica, 2 - 2
V. Guimarães - Sp. Covilhã, 3 - 0

Domingo, 22 de Dezembro de 2019
Santa Clara - Casa Pia, 1 - 2
Paços Ferreira - Sp. Braga, 1 - 4
Desp. Chaves - FC Porto, 2 - 4

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?