loading

José Gomes considera «fundamental» seguir indicações das autoridades

O treinador do Marítimo, José Gomes, afirmou hoje que a pandemia do Covid-19, um adversário «irreconhecível», será derrotada, mas que, para isso, é «fundamental» seguir as recomendações das autoridades de saúde.

José Gomes considera «fundamental» seguir indicações das autoridades

“Temos, agora, um adversário difícil, irreconhecível, que aparece por onde menos se espera. Sabemos que, independentemente do tempo, da duração e da dificuldade, vai passar. É uma certeza. Para que passe com o menor prejuízo, e da melhor forma possível para todos, é fundamental respeitar todas as indicações das autoridades sanitárias”, destacou.

A publicação do técnico, na página do Marítimo no Twitter, destaca uma mensagem de esperança, em que todos têm de se unir para conseguir superar o momento complicado, em que a pandemia obrigou à suspensão do futebol e ao estado de emergência.

“Nos momentos mais complicados, sempre soubemos conseguir a união fundamental para ultrapassar os obstáculos que foram aparecendo à nossa frente. Este adversário vai ser debelado. Vamos conseguir, pelo espírito cívico e exemplar que temos demonstrado até agora”, desejou José Gomes.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou mais de 308 mil pessoas em todo o mundo, das quais mais de 13.400 morreram. Em Portugal, há 14 mortes e 1.600 infeções confirmadas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?