loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Presidente do Marítimo defende que António Costa «é um ser humano»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, defendeu hoje que o primeiro-ministro é «um ser humano» e que não vê problema no apoio de António Costa na candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica.
Presidente do Marítimo defende que António Costa «é um ser humano»

“Já vi o presidente do Governo Regional [da Madeira] a apoiar o presidente do Marítimo, já vi o general Ramalho Eanes (antigo presidente da República) a apoiar o presidente do FC Porto e muitos outros. Um político é um ser humano”, frisou o líder do emblema madeirense.

Carlos Pereira voltou ainda a criticar a decisão de não permitir público nos estádios de futebol, atribuindo "uma nota muito negativa" à Direção-Geral da Saúde (DGS).

“Sou completamente contra, isto não deveria acontecer, quando já garantimos todas as condições. A minha reação é de revolta e de incompreensão, porque vejo tantos espetáculos com público, vejo ajuntamentos fora dos estádios, onde as pessoas poderiam estar mais controladas dentro”, afirmou o dirigente ‘verde rubro’.

A I Liga portuguesa de futebol arranca na sexta-feira sem público nas bancadas, pelo menos até outubro, como foi anunciado pela DGS, como medida de combate à propagação do covid-19.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página