loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Inglaterra: Leyton-Tottenham da Taça da Liga cancelado

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O jogo entre o Leyton e o Tottenham previsto para hoje, da Taça da Liga inglesa de futebol, foi cancelado, devido a vários jogadores da equipa adversária do treinador José Mourinho estarem infetados com o novo coronavírus.
Inglaterra: Leyton-Tottenham da Taça da Liga cancelado

A decisão do cancelamento do jogo no Matchroom Stadium, em Brisbane Road, foi anunciada pela Liga Inglesa (EFL), que adiantou que as partes estão a debater as implicações e a encontrar uma solução, que será anunciada em breve.

“Estão em curso negociações entre as partes envolvidas para debater as implicações da não realização do encontro” referente à terceira ronda da Taça da Liga e “oportunamente será dado a conhecer uma decisão sobre o assunto”, refere em comunicado a EFL.

O londrino Leyton, que compete na Football League Two, o equivalente à quarta divisão, pode perder o jogo com o Tottenham se o clube for considerado incapaz de disputar a partida.

O Leyton fechou o seu estádio e campo de treinos na segunda-feira depois de relatar que “uma grande parte do plantel principal” testou positivo para a covid-19, após a bateria de exames realizados no sábado. Os jogadores em questão estão isolados.

“O Leyton Orient, a EFL e as autoridades competentes estão a conduzir uma revisão completa dos procedimentos de segurança covid-19 do clube com o objetivo de reabrir o estádio e o campo de treinos o mais rápido possível”, refere ainda o comunicado.

A pandemia de covid-19 já provocou pelo menos 965.760 mortos e mais de 31,3 milhões de casos de infeção em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Depois de a Europa ter sucedido à China como centro da pandemia em fevereiro, o continente americano é agora o que tem mais casos confirmados e mais mortes.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página