loading

Libertadores: Corinthians, de Vítor Pereira, desperdiça penálti e empata com Boca Juniors

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem está a reforçar-se melhor no mercado?

O Corinthians, do treinador português Vítor Pereira, empatou na terça-feira à noite 0-0 na receção ao Boca Juniors, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Taça dos Libertadores em futebol.

Libertadores: Corinthians, de Vítor Pereira, desperdiça penálti e empata com Boca Juniors

Com muitos ausentes no plantel, devido a lesão, o ‘timão’ pode ainda lamentar a grande penalidade desperdiçada por Roger Guedes, aos 44 minutos, graças a uma grande estirada do guarda-redes Rossi.

Neste primeiro jogo, a equipa brasileira não contou com Maycon, Paulinho, Gil, Gustavo Mosquito, Renato Augusto, Rafael Ramos e Du Queiroz, lesionados, e Cantillo, suspenso, e ainda viu Fagner e Willian saírem lesionados.

“Nunca na minha vida, na minha carreira, tive um cenário destes. São muitos jogadores, dá quase para fazer uma equipa. Quando jogámos com o Boca da última vez [na fase de grupos, 2-0 e 1—1] tínhamos muito mais soluções”, lamentou no final o treinador Vítor Pereira.

A equipa paulista defronta fora no sábado o Fluminense, em jogo do ‘Brasileirão’, competição em que é vice-líder, atrás do Palmeiras, e, na terça-feira (quarta-feira de madrugada em Lisboa), volta a defrontar o Boca Juniors, mas em Buenos Aires.

O vencedor da eliminatória encontrará já nos quartos de final o vencedor do ‘duelo’, também a duas mãos, entre os colombianos do Tolima e o Flamengo, cujos jogos estão agendados para hoje e para 06 de julho.

Na Taça dos Libertadores, a maior competição de clubes da América do Sul, o Palmeiras, de Abel Ferreira, bicampeão em título, defronta nos 'oitavos' os paraguaios do Cerro Porteño, e o Talleres Cordoba, de Pedro Caixinha, tem como adversário os também argentinos do Colón.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página