loading

Técnico do Boca Juniors critica Abel Ferreira: "Ele fala muito... É conflituoso!"

Na primeira mão da meia-final da Taça Libertadores, Boca Juniors e Palmeiras protagonizaram um empate a zeros na Argentina. No entanto, as opiniões sobre o jogo divergiram entre os treinadores.

Técnico do Boca Juniors critica Abel Ferreira: "Ele fala muito... É conflituoso!"
Palmeiras

No final do encontro, já na conferência de imprensa pós-jogo, Jorge Almirón, treinador do Boca Juniors, discordou das declarações de Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, que considerou que o emblema brasileiro foi "ligeiramente superior".

"O que Abel opina não me interessa muito. Eu vi uma partida diferente, uma partida forte que a nossa equipa fez. Houve uma boa jogada do Barco na primeira parte em que demos não sei quantos toques na bola até chegar à situação de golo. Não criámos ocasiões de golo só por erros provocados. E, se elas existiram, foi porque a nossa equipa pressionou bem a saída deles", começou por dizer, antes de apontar a mira para Abel Feereira.

"Ele fala muito... É conflituoso. É um bom treinador, tem muitos bons jogadores... Mas será uma meia-final muito forte. Também temos homens e estamos acostumados a jogar em campos difíceis. Estamos preparados para tudo", rematou Almirón.

Com o ambiente a aquecer entre os dois treinadores, a segunda mão da meia-final, que se realizará em São Paulo, promete ser ainda mais emocionante à medida que as duas equipas procuram garantir um lugar na final da Taça Libertadores.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?