loading

OFICIAL: Boca Juniors confirma Diego Martínez como novo técnico até 2025

O Boca Juniors anunciou oficialmente a contratação de Diego Martínez como o seu novo treinador, assinando um contrato até dezembro de 2025.

OFICIAL: Boca Juniors confirma Diego Martínez como novo técnico até 2025
Boca Juniors

Martínez, que sucede a Jorge Almirón, assume o comando do clube argentino após a saída deste, que foi demitido na sequência da derrota na final da Copa Libertadores frente ao Fluminense.

O novo técnico, de 45 anos, chega ao Boca Juniors após uma passagem bem-sucedida pelo Huracán. Com uma carreira que inclui também experiências em clubes como Godoy Cruz e Tigre, Martínez é reconhecido pela sua competência técnica e estratégica, algo que o Boca espera aproveitar na sua procura por sucessos futuros.

A chegada de Martínez ao Boca Juniors gera grandes expectativas, considerando-se a história e a relevância do clube no futebol argentino e sul-americano.

A sua missão será levar a equipa a recuperar o prestígio após a recente deceção na Libertadores e solidificar o clube como uma força dominante tanto no cenário nacional quanto internacional.

Em uma nota oficial divulgada nas redes sociais, o Boca Juniors expressou a sua confiança na habilidade de Martínez de levar o clube a novos patamares.

A escolha de Martínez reflete o desejo do clube em adotar uma abordagem renovada e dinâmica, algo que o perfil de Martínez parece oferecer.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?