loading

Mourinho critica Roma: "Não temos força, capacidade ou ADN"

O treinador português José Mourinho criticou duramente a Roma após o empate em Monza, que prejudicou a corrida da equipa pela qualificação para a Liga dos Campeões. O treinador também criticou o árbitro Daniele Chiffi e ironizou com o caso Serra, o quarto árbitro que o insultou, dizendo que gravou todo o jogo para se proteger.

Mourinho critica Roma: "Não temos força, capacidade ou ADN"

"Deixei de trabalhar a 20 minutos do fim porque sabia que iria expulsar-me", começou por dizer Mourinho, técnico que acabou a ver o jogo no túnel de acesso aos balneários.

"Tinha uma vontade enorme de ver o vermelho mas não lhe dei oportunidade, deve ter ido para casa frustrado... Mas eu queria estar em campo no sábado, fui-me embora mais cedo para não o ver", ironizou o técnico luso.

José Mourinho, que está a fazer um trabalho notável na Roma, viu o árbitro do encontro mostrar-lhe o cartão amarelo e acusa ainda o quarto árbitro de lhe ter insultado.

"Fui para o jogo de microfone, gravei tudo desde que saí do balneário até que voltei. Protegi-me", referiu.

O técnico luso aproveitou o balanço do jogo para criticar ainda a própria Roma: "Nós, como clube, não temos força, capacidade ou ADN para dizer que não queremos mais este árbitro. A Roma tem de crescer nisto, mas às vezes parece-me que nem quer ter essa força", finalizou Mourinho.

De referir que José Mourinho não contou com Dybala, Wijnaldum, Belotti, Llorente (suplentes não utilizados), Smalling (castigado), Kumbulla e Karsdorp e ainda perdeu El Shaarawy por lesão na segunda parte. Çelik, castigado, também não pode ser opção para defrontar o Inter, no sábado.

Mourinho também mencionou a falta de reforços de qualidade na equipa e insinuou que pode deixar a Roma no final da época, apesar de ter contrato até 2024.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?