loading

Espanha: Jogador do Valladolid acusado de agredir ex-namorado da companheira

O jogador do Valladolid, Darwin Machís, está na mira da justiça espanhola por ter supostamente espancado o ex-companheiro da sua atual namorada. O extremo venezuelano, que jogava no Granada em abril de 2021, incorre numa pena de prisão de três anos.

Espanha: Jogador do Valladolid acusado de agredir ex-namorado da companheira

De acordo com a acusação, o jogador terá contado com a ajuda de três amigos para agredir o ex-namorado da sua companheira no exterior de um restaurante. Algumas testemunhas afirmam que Darwin Machís e os seus amigos terão fugido do local de carro após o incidente. Na altura, duas pessoas ficaram feridas: a vítima, que terá fraturado o nariz, e um amigo que trabalhava no restaurante e tentou travar a agressão.

Os quatro amigos alegadamente envolvidos na agressão também enfrentam uma pena de prisão de três anos, uma vez que recusaram um acordo de 18 meses em janeiro. Além disso, o Ministério Público exige que as vítimas sejam indemnizadas.

Darwin Machís, de 28 anos, tem jogado pelo Valladolid nas últimas duas temporadas, após passagens pelo Granada, Udinese, Huesca e Vitória de Guimarães. O jogador venezuelano é visto como uma das principais figuras da equipa do Valladolid e já foi alvo de interesse de outros clubes espanhóis e europeus.

O Valladolid ainda não se pronunciou sobre o assunto e é desconhecido se o jogador será afastado da equipa enquanto aguarda julgamento. A situação pode ainda trazer consequências para a carreira do jogador, que poderá enfrentar sanções por parte do clube e da Liga Espanhola.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?