loading

Cruzeiro: Médio afastado por possível envolvimento no esquema de manipulação de resultados

No último comunicado do Cruzeiro, foi revelado que Richard, médio titular da equipa comandada por Pepa, técnico português, foi afastado preventivamente devido ao seu possível envolvimento no esquema de manipulação de resultados, investigado pela Operação de Penalidade Máxima da polícia federal do Brasil.

Cruzeiro: Médio afastado por possível envolvimento no esquema de manipulação de resultados

Horas antes, o Athletico Paranaense tomou medidas semelhantes em relação a dois jogadores, incluindo Bryan Garcia, que já passou pelo Benfica B. O número de envolvidos nesse escândalo continua a aumentar e os nomes de jogadores que aceitaram subornos começam agora a serem conhecidos.

A operação tem como objetivo investigar atletas que, pagos por apostadores, deliberadamente receberam cartões amarelos e vermelhos em jogos das quatro divisões do Brasileirão, principalmente na época passada. Também há casos de penáltis forjados. A polícia considera os clubes e os sites de apostas como as principais vítimas neste processo.

Entre os envolvidos também está Eduardo Bauermann, promissor defesa do Santos, que recebeu ameaças de morte de um dos apostadores por não ter recebido advertências durante os 90 minutos de jogo, de acordo com mensagens intercetadas pela polícia brasileira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?