loading

José Morais: "Mourinho seria ideal para o PSG, é capaz de gerir qualquer balneário"

José Mourinho, técnico português que está ao leme da AS Roma, é constantemente associado a clubes de renome e, já há algumas semanas que o Paris Saint-Germain surge como possível destino para o experiente treinador luso. Quem vê com bons olhos esta possível mudança é José Morais, antigo adjunto de Mourinho em várias equipas.

José Morais: "Mourinho seria ideal para o PSG, é capaz de gerir qualquer balneário"

Em declarações ao jornal espanhol "As", Morais destacou a capacidade que Mourinho tem para conduzir um balneário, afirmando: "Não há balneário difícil para Mourinho, porque tem o caráter e a experiência como treinador".

Para o antigo adjunto, Mourinho poderia ajudar o PSG a alcançar o objetivo há muito desejado pelo clube: vencer a Liga dos Campeões.

"Mourinho seria o treinador ideal para o PSG. Pode ser muito importante para o clube. Ele pode ajudar os donos do PSG a conseguirem o que procuram: vencer a Liga dos Campeões depois de tanto tempo. Pode gerir aquele balneário, porque qualidade já eles têm", referiu Morais.

O ex-adjunto de Mourinho recordou ainda a passagem do "special one" pelo Real Madrid, destacando o impacto que teve na equipa: "Os jogadores viram que estava a chegar um treinador de qualidade e isso gerou confiança, eles perceberam que eram capazes de alcançar os resultados e depois surpreenderam com atuações de nível altíssimo". Para Morais, a contratação de Mourinho pelo PSG transmitiria uma energia positiva e motivadora aos jogadores, impulsionando-os a superarem-se.

José Morais revelou também o seu desejo de voltar à Europa e treinar uma equipa espanhola, seja com Mourinho ou com outro treinador. Morais mencionou clubes como o Valladolid, o Getafe ou até mesmo ajudar uma grande equipa como o Zaragoza a regressar à LaLiga. O português demonstra vontade de enfrentar novos desafios e contribuir para o sucesso de um clube.

"Gostaria de um dia poder treinar uma equipa espanhola, claro, com Mourinho ou com outro. Como Valladolid ou Getafe. Ou um desafio aliciante. Por exemplo, ajudar uma grande equipa como o Zaragoza a regressar à LaLiga. Seria bonito", finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?