loading

Potter diz ter alertado para sobrevalorização de Enzo Fernández, revela o "The Guardian"

O ex-treinador do Chelsea, Graham Potter, expressou dúvidas em relação ao elevado valor de 120 milhões de euros atribuído à contratação de Enzo Fernández, médio argentino que trocou o Benfica pelos "blues" no mercado de janeiro.

Potter diz ter alertado para sobrevalorização de Enzo Fernández, revela o "The Guardian"

Num extenso artigo publicado pelo jornal britânico "The Guardian", que aborda a temporada "caótica" do Chelsea, é revelado que Potter alertou a direção sobre a suposta sobrevalorização do jogador argentino. No entanto, os responsáveis do Chelsea decidiram avançar com a contratação, apesar das preocupações manifestadas pelo treinador.

O artigo do The Guardian destaca a 12ª posição do Chelsea na Premier League, apenas dez pontos acima da zona de despromoção, numa temporada que se revelou extremamente difícil para o clube. Apesar do investimento de mais de 600 milhões de euros em contratações, incluindo os 126 milhões de euros gastos em Enzo Fernández, o desempenho da equipa ficou aquém das expetativas.

Segundo o jornal, os blues teriam receado perder o talentoso médio de 22 anos para outros clubes concorrentes, o que teria influenciado a decisão de avançar com a transferência. Behdad Eghbali, um dos proprietários do Chelsea, terá desempenhado um papel importante nas negociações com o Benfica, facilitando o diálogo entre as partes envolvidas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?