loading

Grimaldo: "Fui apanhado de surpresa com o anúncio do Leverkusen enquanto lutava pelo título"

O lateral espanhol Alejandro Grimaldo concedeu uma entrevista à BTV esta quarta-feira, onde expressou a sua surpresa ao saber que o Bayer Leverkusen o anunciou como reforço enquanto ainda estava a lutar para ajudar o Benfica na conquista do título de campeão nacional.

Grimaldo: "Fui apanhado de surpresa com o anúncio do Leverkusen enquanto lutava pelo título"

"Não me agradou. Não sabia que as coisas iam ser assim. Sabia que tinha assinado, estava no meu direito, mas não entendi como as coisas se tornaram públicas. Falei com o treinador e disse que não sabia porque tinha acontecido tudo isto", afirmou.

"Entendo que as pessoas se tenham chateado comigo, mas não sabia que ia acontecer. Estive aqui, desde o primeiro dia do ano, a 100%. Desde 1 de janeiro, quando já podia assinar por outro clube, dei tudo por este clube, dei a vida. Também o clube deu tudo por mim", acrescentou.

Grimaldo confessou ainda que a decisão de deixar o Benfica foi difícil de tomar: "Não foi uma decisão fácil e demorou muito tempo. Gosto muito do presidente [Rui Costa], e penso que esse carinho é recíproco. No final, quis ir à procura de algo diferente. Estava cá há sete épocas e meia, estava muito feliz, mas queria outros objetivos e um desafio diferente para a minha carreira. Esse foi o ponto de inflexão e, após conversar com a família, decidi que era a altura de mudar."

"Saio da melhor forma, após despedir-me de todos no Marquês de Pombal, como aconteceu (...). Vencemos tranquilamente. Fomos muito superiores aos adversários. Observando a tabela classificativa só vemos dois pontos, mas cada jogo e cada exibição foram muito superiores ao que a classificação final demonstra", rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?