loading

Mercado: Milan oferece 10 milhões pelo passe de Taremi, valor insuficiente para o FC Porto

O Milan ofereceu apenas 10 milhões de euros pelo passe de Taremi, avançado iraniano do FC Porto, mas esse valor não atende às exigências financeiras dos azuis e brancos.

Mercado: Milan oferece 10 milhões pelo passe de Taremi, valor insuficiente para o FC Porto

Embora os italianos atendam a todos os requisitos do avançado iraniano, os interessados terão que oferecer acima de 20 milhões de euros para terem alguma chance de sucesso. Renovar o contrato de Taremi implica um substancial aumento salarial.

A forte possibilidade de perder o avançado a custo zero no final da próxima época não faz com que o FC Porto entre em pânico neste mercado de transferências. Os golos marcados pelo internacional iraniano têm um preço e os Dragões não estão dispostos a oferecer grandes descontos para aqueles que desejam garantir o seu talento. No entanto, a fragilidade do contrato, que expira no próximo ano, torna bastante difícil concretizar uma venda pela cláusula de rescisão fixada em 60 milhões de euros.

No Irão, o portal "Imna" fez saber esta sexta feira que o Manchester United e o Bayern Munique juntaram-se à lista de interessados em Taremi, afirmando que o clube bávaro estaria disposto a negociar com o FC Porto a partir de uma oferta de 15 milhões de euros.

No entanto, de acordo com informações avançadas, também esta sexta feira, pelo jornal "O JOGO", seriam necessárias propostas acima de 20 milhões de euros para que os portistas considerassem abrir mão do melhor marcador do campeonato português. O FC Porto detém apenas 85% dos direitos do jogador, enquanto os restantes 15% pertencem ao próprio atleta.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?