loading

Mercado: Ponta de lança Jardel Silva reforça Vizela após duas épocas no Feirense

O avançado Jardel Silva reforçou o Vizela, da I Liga, com contrato válido até 2026, após dois anos ao serviço do Feirense.

Mercado: Ponta de lança Jardel Silva reforça Vizela após duas épocas no Feirense

O ponta de lança de 25 anos vai cumprir a primeira época como sénior numa equipa do principal escalão luso, após marcar cinco golos na temporada 2021/22 e 11 em 2022/23, nos 45 jogos oficiais disputados pelo clube de Santa Maria da Feira, que compete na II Liga portuguesa.

Com nacionalidades guineense e portuguesa, o dianteiro nascido em Bissau prometeu “ajudar” a equipa vizelense a “sair sempre vencedora” de cada encontro que disputa e tentar “fazer o máximo de golos possíveis”.

Formado no GDR Portugal, do concelho da Moita, no Barreirense, no Rio Ave e nos espanhóis do Deportivo da Corunha, Jardel Silva jogou, como sénior, pelas equipas B do Deportivo e do Valladolid, pelo Algeciras e pelo Mérida, também em Espanha, na época 2019/20, e no Leça, em 2020/21, no Campeonato de Portugal, antes de rumar ao Feirense.

O avançado é o segundo reforço confirmado pelo Vizela no período de transferências de verão, depois do também ponta de lança Iker Unzueta, contratado aos espanhóis do Logroñés.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?