loading

Albertini compara Rafael Leão a Michael Jordan: "É alguém que faz um triplo no último segundo"

Após a renovação recente do contrato de Rafael Leão com o AC Milan, colocando um ponto final nas especulações sobre o seu futuro, o avançado português recebeu rasgados elogios de Demetrio Albertini, uma figura histórica do clube italiano.

Albertini compara Rafael Leão a Michael Jordan: "É alguém que faz um triplo no último segundo"

Albertini comparou Rafael Leão ao lendário basquetebolista Michael Jordan, destacando o seu potencial e habilidades excecionais.

"Rafael Leão tem a capacidade de ser o Michael Jordan, alguém que consegue fazer um triplo no último segundo. Ele não irá fugir dessa missão", afirmou Albertini.

Formado no Sporting, Rafael Leão está prestes a iniciar a sua quinta temporada com o emblema rossonero, depois de ter chegado proveniente do Lille.

Na temporada 2022/2023, o talentoso avançado português marcou 16 golos e fez 12 assistências, melhorando ligeiramente o seu desempenho em relação ao ano anterior, quando registou as mesmas 12 assistências e marcou 14 vezes.

A renovação do contrato de Rafael Leão reflete o compromisso mútuo entre o jogador e o AC Milan, que reconhecem o seu potencial e importância para a equipa. A trajetória ascendente do jovem avançado tem sido acompanhada de perto pelos adeptos milanistas, que depositam grandes esperanças no seu talento em campo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?