loading

Jorge Castelo sobre Félix: "O que está em causa é o seu compromisso com o grupo..."

A carreira de João Félix no Atlético de Madrid parece estar num verdadeiro impasse, com o treinador dos colchoneros, Diego Simeone, aparentemente a não contar com o jogador português para a próxima época, craque luso pelo qual o clube pagou 126 milhões de euros em 2019.

Jorge Castelo sobre Félix: "O que está em causa é o seu compromisso com o grupo..."

Após um empréstimo aquém das expetativas ao Chelsea, João Félix regressou ao Atlético de Madrid, mas a continuidade do jogador nos 'colchoneros' parece improvável e, o empresário Jorge Mendes está agora à procura de uma solução para que o internacional português possa continuar a sua carreira ao mais alto nível.

Jorge Castelo, antigo colaborador de clubes como Benfica e Sporting, aconselha o craque português a mudar de atitude, uma vez que corre o risco de continuar a ver a sua carreira andar para trás.

Castelo destaca que João Félix é um jogador talentoso, mas o problema reside no facto de o jogador não demonstrar o seu talento em todos os jogos e momentos, incluindo nos treinos. O comprometimento de João Félix com o grupo é questionado, e Castelo considera que essa é a grande diferença.

"João Félix é um jogador talentoso. O problema é que ele não mostra o seu talento em todos os jogos e momentos, talvez até mesmo nos treinos. Esse é o cerne da questão", revelou Jorge Castelo, em declarações ao canal A Bola TV.

"O que está em causa é o seu compromisso com o grupo. Essa é a grande diferença", acrescentou Castelo.

O antigo colaborador de clubes portugueses afirma que João Félix teve oportunidades para mostrar as suas capacidades no Atlético de Madrid, mas as coisas não correram bem e o treinador deixou claro que também não o queria. Castelo realça a importância de João Félix deixar de fazer "birras" e comprometer-se plenamente com a equipa.

"Anteriormente, dizia-se que era o estilo de jogo de Simeone que não se adequava a João Félix, e é verdade, mas ele também foi para um clube onde poderia ter mais liberdade para mostrar as suas habilidades e capacidades. No entanto, as coisas não correram bem e o treinador também expressou a sua desaprovação", rematou, destacando que Félix precisa deixar de ter atitudes petulantes.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?