loading

Lille e o interesse do Marseille em Paulo Fonseca: "Devo dizer que a reação dele foi ótima"

O Lille, emblema francês que é comandado por Paulo Fonseca, confirmou esta quinta feira o forte "assédio" por parte do Marseille, que procura garantir o técnico português para a próxima temporada. A resposta dada pelo experiente treinador foi alvo de elogios por parte do presidente do Lille.

Lille e o interesse do Marseille em Paulo Fonseca: "Devo dizer que a reação dele foi ótima"
Facebook LOSC

Olivier Létan, o presidente do Lille, abordou o assunto durante a conferência de imprensa de apresentação do novo reforço Tiago Santos, proveniente do Estoril.

Létang confirmou que, o técnico português foi alvo de vários "assaltos" por parte do Marseille mas, o presidente deixou claro que a porta de saída está fechada para Paulo Fonseca.

"Aceitei muito bem, porque temos um treinador muito, muito bom, e, obviamente, é normal que seja solicitado. Não foi uma surpresa, e devo dizer que a reação do Paulo foi ótima", começou por dizer, em declarações à "RMC Sport".

Létang elogiou ainda a reação de Paulo Fonseca à proposta do Marseille, afirmando que o treinador compreendeu completamente a decisão do clube e está comprometido e feliz por continuar a trabalhar com o Lille.

"Falámos sobre isso, e ele disse que respeita totalmente a decisão do clube. Ele está comprometido, sem qualquer tipo de problema, e sente-se feliz por trabalhar connosco", rematou Olivier Létan.

A confirmação do interesse do Marseille em Paulo Fonseca mostra o reconhecimento do trabalho do treinador português, mas também a determinação do Lille em manter a sua equipa técnica intacta.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?