loading

Ex-colega de Bellingham revela: "Ele, aos 16 anos, já 'rebentava' as máquinas"

Um ex-colega de equipa de Jude Bellingham, Agustín Medina, relembra como o médio inglês já se destacava tanto fisicamente quanto tecnicamente quando tinha apenas 16 anos.

Ex-colega de Bellingham revela: "Ele, aos 16 anos, já 'rebentava' as máquinas"

"Era extremamente difícil derrubá-lo e roubar-lhe a bola", afirma Medina.

A capacidade física de Bellingham chamava a atenção de todos os seus companheiros. Medina recorda que, nos testes de esforço e força realizados antes dos treinos, Bellingham, aos 16 anos, superava todas as expectativas.

"Na chegada, antes do treino, eles faziam os típicos testes de esforço e força na academia para aferir a sua capacidade física. Ele, aos 16 anos, já 'rebentava' as máquinas. Ele estava muito acima dos meninos de idade semelhante à dele e do resto de nós, também superou quase todos nós", revelou Medina, em declarações ao jornal "As."

Além do aspeto físico, Bellingham também era dotado de uma técnica refinada. Medina descreve os "recortes técnicos" excelentes que o jovem inglês possuía. Ele combinava habilidade técnica com a sua força física, tornando-se um desafio difícil de ser superado.

"Era muito difícil derrubá-lo e tirar a bola. Essa foi minha primeira impressão. Jogadores veteranos entravam forte nele, e não conseguiam vencer um rapaz de 16 anos", rematou.

Atualmente, Medina acompanha a carreira de Bellingham à distância, e acredita que ele terá sucesso no Real Madrid, não se deixando abalar pela pressão mediática. Bellingham foi contratado pelo clube espanhol por uma quantia impressionante de 103 milhões de euros, após a sua passagem pelo Borussia Dortmund.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?