loading

OFICIAL: Bartug Elmaz, ex-Galatasaray e Marseille, é reforço do Fenerbahçe

O Fenerbahçe garantiu uma importante contratação para o meio-campo, com a chegada de Bartug Elmaz, talentoso jogador turco de 20 anos, formado no rival Galatasaray.

OFICIAL: Bartug Elmaz, ex-Galatasaray e Marseille, é reforço do Fenerbahçe
Twitter Fenerbache

Segundo a imprensa internacional, o médio transferiu-se do Marseille para o Fenerbahçe por um montante de um milhão de euros. Após realizar os exames médicos com sucesso, o jogador assinou um contrato válido por três anos com a equipa de Istambul.

Elmaz mostrou-se entusiasmado com a oportunidade de representar o Fenerbahçe, expressando a sua felicidade e orgulho por fazer parte do clube.

«Estou muito feliz e orgulhoso por ter sido transferido para o Fenerbahçe. Quando soube que estavam interessados em mim, não pensei duas vezes», afirmou o mais recente reforço do emblema turco.

Na última temporada, enquanto esteve no Marseille, Bartug Elmaz atuou principalmente na equipa B, tendo apenas quatro minutos de jogo na equipa principal. Agora, com a mudança para o Fenerbahçe, espera ganhar mais tempo de jogo e mostrar o seu potencial ao serviço do clube turco.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?