loading

Artur Jorge: "Fizemos um bom treino, competitivo, para ganhar"

Declarações de Artur Jorge, treinador do Sporting de Braga, após o jogo particular frente ao Nice, que este sábado decorreu em Braga.

Artur Jorge: "Fizemos um bom treino, competitivo, para ganhar"
Sporting Braga

“É muito importante sentirmos este conforto. Hoje, mais uma vez, ao regressarmos a nossa casa, tivemos aqui os nossos adeptos que disseram presente. Mais uma vez, fizeram-se sentir naquilo que é o apoio à equipa e a minha gratidão por confiarem em nós. Espero que possam estar sempre connosco durante a temporada, porque vão ser importantes para aquilo que são os nossos objetivos.

Foi um jogo de paciência para nós. Sobretudo no momento defensivo. Esta é uma equipa [Nice] que procura pôr o jogo demasiado lento e nós tivemos que ter paciência ao não ter bola. Serviu para aquilo que são as nossas aspirações. Fizemos um bom treino, competitivo, para ganhar. A equipa mostrou boas dinâmicas. Fico satisfeito por aquilo que foi o compromisso de todos os atletas a quererem mostrar serem úteis.

Queremos ter todos os jogadores prontos e preparados para quando forem precisos estarem em condições de jogar.

O balanço da pré-época é positivo, no sentido de termos conseguido evoluir e solidificado dinâmicas. A equipa está, nesta altura, com um bom andamento para as competições que estão aí neste mês de agosto”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?