loading

"Os nossos inimigos garantiam que sairia a custo zero, foi transferido por um valor recorde"

Num editorial recente na revista Dragões, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, abordou a saída do médio Otávio para o Al Nassr, num negócio que rendeu 60 milhões de euros aos cofres dos dragões.

"Os nossos inimigos garantiam que sairia a custo zero, foi transferido por um valor recorde"
Al Nassr

Pinto da Costa aproveitou para abordar as perceções diferentes que a imprensa lisboeta e a realidade podem oferecer.

O líder portista começou por realçar: "Se afastarmos a lente da imprensa de Lisboa e olharmos de frente para a realidade vemos cenários diferentes".

Pinto da Costa sublinhou o reforço do plantel com três jovens jogadores que, embora tenham ainda um longo caminho a percorrer, já demonstram qualidades indiscutíveis. O ênfase foi, no entanto, direcionado para a transferência de Otávio, que, segundo Pinto da Costa, contradiz as previsões de que o jogador sairia a custo zero.

O presidente dos dragões comentou ainda: "O Otávio, de quem todos gostávamos muito e sobre quem há pouco tempo os nossos inimigos garantiam que sairia a custo zero, foi transferido por um valor recorde".

Essa transferência por um montante significativo é vista como uma resposta direta às críticas e especulações que surgiram em relação à possibilidade de Otávio sair sem render ao clube.

No mesmo editorial, Pinto da Costa não deixou de abordar a postura e o comportamento exemplar do clube e dos adeptos, destacando que não houve incidentes de violência, seja dentro ou fora de campo. Ele apontou críticas veladas àqueles que tentam colar rótulos negativos ao clube, enquanto os próprios carregam estigmas.

"É por estes motivos e por ter noção da qualidade com que se trabalha nesta casa que acredito que estamos no bom caminho para atingir os objetivos ambiciosos com que enfrentamos a época. Queremos chegar ao fim com mais troféus no museu do que os que já lá estão", concluiu o líder do FC Porto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?