loading

OFICIAL: Celta de Vigo encaixa 40 ME mas perde jovem pérola da formação para o futebol saudita

O médio espanhol de apenas 21 anos, Gabri Veiga, uma das jóias da formação do Celta de Vigo, oficializou a sua transferência para o Al Ahli neste sábado.

OFICIAL: Celta de Vigo encaixa 40 ME mas perde jovem pérola da formação para o futebol saudita
Al ahli jeddah

O clube saudita assegurou este sábado a contratação da jovem pérola da formação do Celta de Vigo, garantindo assim os serviços do jovem jogador até 2026.

Antes de se tornar oficial, a transferência de Gabri Veiga para o futebol saudita deu muito que falar em Espanha, como Ancelotti e Kroos a expressarem a sua surpresa com esta mudança na carreira do jovem jogador espanhol.

Após passar cerca de uma década no Celta de Vigo, Gabri Veiga embarca em uma nova fase da sua carreira no Al Ahli. A temporada passada foi bastante produtiva para o jovem médio, somando 39 partidas com a camisola do Celta, contribuindo com 11 golos e quatro assistências.

No Al Ahli, Gabri Veiga encontrará um ambiente onde terá a oportunidade de partilhar o balneário com uma série de nomes conhecidos, incluindo Roger Ibañez, Saint-Maximin, Roberto Firmino, Mahrez, Franck Kessié e Édouard Mendy. A sua evolução como jogador será acompanhada pelo técnico Jesse Marsch.

De referir ainda que o médio de apenas 21 anos deixa o Celta e assina por três temporadas pelo emblema saudita, a troco de 40 milhões de euros. Gabri Veiga vai auferir um salário anual de 12,5 milhões de euros.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?