loading

Mercado: Contratação de Taremi cai por terra e AC Milan vira-se para En-Nesyri

O AC Milan está empenhado em reforçar o seu ataque e, após o colapso das negociações com Mehdi Taremi, a equipa continua à procura de um novo ponta de lança para fortalecer o seu plantel.

Mercado: Contratação de Taremi cai por terra e AC Milan vira-se para En-Nesyri
Youssef En-Nesyri

As esperanças do AC Milan de garantir os serviços de Mehdi Taremi caíram nas últimas horas, mas isso não diminuiu a determinação da equipa em encontrar um reforço para a posição de avançado. Nesse sentido, o clube italiano voltou as suas atenções para Youssef En-Nesyri, jogador do Sevilla.

De acordo com informações avançadas por Matteo Moretto, o AC Milan já fez uma sondagem ao Sevilla sobre a possibilidade de adquirir Youssef En-Nesyri como reforço para o seu ataque. O jogador marroquino era inicialmente visto como a principal opção para preencher o lugar de ponta de lança nos rossoneri.

Contudo, as últimas notícias indicam que a negociação com En-Nesyri não terá um desfecho positivo para o AC Milan. O Sevilla demonstrou não estar disposto a vender o jogador, uma vez que ele é uma peça fundamental na equipa titular. Ainda que o AC Milan estivesse disposto a incluir Divock Origi como parte do negócio, o Sevilla mantém a sua posição em não querer perder En-Nesyri.

Youssef En-Nesyri, de 26 anos, tem um valor de mercado estimado em cerca de 20 milhões de euros. Na presente época, já demonstrou o seu faro goleador ao marcar dois golos em quatro partidas disputadas pelo Sevilla.

Apesar do contratempo com Taremi e da aparente recusa do Sevilla em negociar En-Nesyri, o AC Milan continua empenhado em encontrar um reforço de qualidade para a posição de avançado. A equipa italiana está atenta ao mercado e poderá considerar outras opções para fortalecer o seu plantel e atingir os seus objetivos na temporada.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?