loading

OFICIAL: Estrela da Amadora anuncia a contratação do jovem avançado André Luiz ao Flamengo

O jovem avançado brasileiro André Luiz, de 21 anos, assinou com o Estrela da Amadora, proveniente do Flamengo, anunciou esta sexta feira o clube da I Liga, no derradeiro dia do mercado de transferências.

OFICIAL: Estrela da Amadora anuncia a contratação do jovem avançado André Luiz ao Flamengo
Estrela Amadora SAD

Através de um vídeo nas redes sociais, os amadorenses oficializaram a contratação que já tinha sido ‘anunciada’ pelo treinador Sérgio Vieira horas antes, na conferência de imprensa de antevisão do duelo com o Portimonense, para a quarta jornada da I Liga.

“Pode jogar nas três posições da frente, ele está habituado a grandes ambientes e tem uma mentalidade forte. É um jogador com que contamos, tal como todos os que estão cá”, disse o técnico sobre o atleta, quando questionado sobre o último dia de mercado.

André Luiz realizou um total de nove encontros pela equipa principal do Flamengo, nos quais cinco foram na época atualmente em curso, tendo jogado maioritariamente pela equipa B do ‘mengão’, numa carreira iniciada, em termos de formação, no América-RJ.

Este é o oitavo reforço amadorense, depois do central Pedro Mendes (ex-Montpellier, França), do lateral esquerdo Shinga (ex-Sporting da Covilhã), dos médios Pedro Sá (ex-Portimonense), Manuel Keliano (ex-1.º de Agosto, Angola) e Léo Cordeiro (ex-Mafra), e também dos avançados Léo Jabá (ex-São Bernardo, Brasil) e Alioune Ndour (ex-BSAD).

O Estrela da Amadora, 14.ª classificado, com três pontos, visita o Portimonense, 17.º e penúltimo, com um ponto, no sábado, pelas 18:00, no Estádio Municipal de Portimão, numa partida que será arbitrada por Bruno Vieira, da Associação de Futebol de Lisboa.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?