loading

OFICIAL: Santos reforça o ataque com a contratação de Alfredo Morelos

O Santos anunciou esta segunda feira a contratação de Alfredo Morelos como o seu mais recente reforço. O avançado colombiano, que esteve ligado ao Rangers, chega ao clube brasileiro a custo zero.

OFICIAL: Santos reforça o ataque com a contratação de Alfredo Morelos
Santos

Esta contratação é vista como um grande reforço para o Santos, uma vez que Morelos é conhecido pela sua qualidade como ponta de lança e pela capacidade de marcar golos. O avançado colombiano já teve passagens por clubes como o HJK na Finlândia e estava anteriormente associado ao FC Porto.

O contrato de Alfredo Morelos com o Santos é válido por duas temporadas, com término previsto em agosto de 2025. A chegada de Morelos é estratégica, uma vez que o clube brasileiro procura evitar a descida de divisão e poderá perder Marcos Leonardo, atual ponta de lança da equipa, em janeiro.

Na Europa, Morelos destacou-se ao marcar consistentemente mais de 10 golos por temporada, demonstrando ser uma ameaça para as defesas adversárias. Na época de 2022/23, o avançado colombiano acumulou 12 golos e contribuiu com seis assistências em 45 jogos pelo Rangers.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?