loading

LC: Adepto do Newcastle hospitalizado após ser esfaqueado em Milão

A fase de grupos da Liga dos Campeões arranca mais daqui a pouco com um emocionante AC Milan - Newcastle. Fora do Estádio a situação parece ser tudo menos de festa, com um adepto da equipa inglesa a ser transportado para hospital após ter sido atacado com uma faca.

LC: Adepto do Newcastle hospitalizado após ser esfaqueado em Milão
Newcastle

A vítima, que estava na cidade para assistir ao jogo entre o Milan e o Newcastle, foi esfaqueada numa área popular de bares de Milão, conhecida como Navigli.

O homem foi imediatamente hospitalizado e, de acordo com as autoridades, está atualmente em condição estável. O incidente ocorreu quando o jovem estava com um amigo e se deparou com um grupo de sete a oito pessoas a aproximar-se, resultando depois numa briga. As razões por trás do ataque ainda estão sob investigação da polícia italiana.

O Newcastle emitiu, no decorrer da tarde desta terça feira, um comunicado em resposta ao incidente, repudiando os atos e desejando uma rápida recuperação ao adepto e à sua família.

De recordar que o pontapé de saída do encontro está marcado para 17h45, em SanSiro. A partida marca o arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões, edição 23/24. Aqui, no futebol365.pt pode assistir a todas a incidências do encontro que, terá, certamente, o internacional português Rafael Leão na equipa titular do AC Milan.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?