loading

Flamengo: Everton Ribeiro em fim de contrato pode estar a caminho do rival Fluminense

Everton Ribeiro, capitão do Flamengo, está agora numa encruzilhada em relação ao seu futuro. Aos 34 anos, o jogador que costumava ser titular absoluto no clube Rubro-Negro, mas ultimamente tem sido relegado para o banco por Sampaoli.

Flamengo: Everton Ribeiro em fim de contrato pode estar a caminho do rival Fluminense
Flamengo

De acordo com informações avançadas esta sexta feira pelo site "Trivela", embora não tenha expressado publicamente qualquer desconforto com a sua situação, Everton Ribeiro está insatisfeito com a perda de espaço no plantel do Flamengo, emblema que está a viver momentos conturbados no Brasileirão, tendo empatado na última jornada diante do modesto Goiás, de Armando Evangelista.

Além disso, as primeiras conversas para a renovação do seu contrato com o emblema carioca não terão atendido às suas expectativas, especialmente uma extensão curta de apenas uma temporada. De referir que o seu contrato atual com o Flamengo está prestes a expirar, em dezembro de 2023.

Perante este cenário, o Fluminense, eterno rival do Flamengo, começou a monitorar a situação do médio internacional brasileiro. Segundo o "Trivela", o emblema tricolor está disposto a oferecer um contrato de longa duração para convencer Everton Ribeiro a se juntar ao clube em 2024.

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, mencionou recentemente Everton Ribeiro durante uma entrevista à ESPN, quando questionado sobre qual jogador do Flamengo ele gostaria de ter no seu clube: "Todos gostariam de ter o Everton Ribeiro na sua equipa."

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?