loading

FC Porto: Iván Marcano operado com sucesso ao joelho direito

O central espanhol do FC Porto, Iván Marcano, foi operado com sucesso ao ligamento cruzado anterior do joelho direito, anunciou esta terça feira o emblema azul e branco.

FC Porto: Iván Marcano operado com sucesso ao joelho direito
FC Porto

A intervenção cirúrgica, uma ligamentoplastia ao joelho, ocorreu em Madrid e decorreu sem problemas, conforme relatado pelo FC Porto. A operação foi liderada pelo Dr. Manolo Leyes e marca o início do processo de recuperação de Marcano, que deve regressar ao Porto para dar continuidade ao tratamento já amanhã.

De recordar que, Iván Marcano sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito nos primeiros minutos do jogo contra o Estrela da Amadora, no passado dia 15 de setembro. Dada a natureza da lesão, é improvável que o jogador de 36 anos regresse aos relvados ainda esta época.

"O atleta regressará esta quarta-feira ao Porto para iniciar o processo de recuperação", pode ler-se na nota publicada pelo FC Porto no seu site oficial.

De referir que esta sexta feira o FC Porto tem um importante desafio para a 7ª jornada da Primeira Liga. O Dragões deslocam-se, esta sexta feira, ao Estádio da Luz, reduto do eterno rival Benfica, num jogo que promete ser de emoções fortes.

Um dado é certo, Sérgio Conceição não poderá contar com Marcano no centro da defesa, numa altura em que Pepe, capitão dos azuis e brancos, também está em dúvida para o primeiro clássico da época.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?