loading

França: Jogador do Nice ameaça atirar-se de viaduto de 100 metros. Polícia está no local

Um jogador do Nice, clube da Ligue 1, ameaçou saltar de um viaduto de 100 metros, desencadeando uma resposta urgente das autoridades locais.

França: Jogador do Nice ameaça atirar-se de viaduto de 100 metros. Polícia está no local
Nice

O atleta, identificado como Alexis Beka Beka, de 22 anos, foi localizado no viaduto de Magnan, próximo a Nice, onde ameaçou cometer suicídio.

As autoridades locais, juntamente com os bombeiros e uma psicóloga do clube francês, estão neste momento no local do incidente, fazendo todos esforços para demover o jogador de se atirar. Segundo relatos da imprensa francesa, um desgosto amoroso terá desencadeado toda esta situação.

Até o momento, o Nice não emitiu um comunicado oficial sobre a situação, mas optou por cancelar uma conferência de imprensa agendada com o treinador Francesco Farioli e Todibo, que estava marcada para esta sexta-feira e que iria marcar a antevisão ao próximo encontro da Ligue 1, diante Stade Brest.

Beka Beka, médio que chegou ao Nice na temporada anterior após uma passagem pelo Lokomotiv Moscovo, ainda não fez nenhuma aparição pela equipa francesa na presente época.

Após várias horas no local, e depois de muitas tentativas para demover o jogador se atirar de uma altura de 100 metros, Beka Beka foi resgatado pela polícia e pelos bombeiros e encontra-se agora a ser examina mas, segundo a imprensa francesa, o médio está livre de perigo.

(Notícia atualizada às 13h35)

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?