loading

Roger Schmidt: "Foi muito importante Trubin jogar este jogo e não ter sofrido golos"

Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, após a vitória frente ao FC Porto (1-0), em jogo da sétima jornada da I Liga.

Roger Schmidt: "Foi muito importante Trubin jogar este jogo e não ter sofrido golos"
Gonçalo Flores Semedo / Futebol 365

“O mais importante foi termos vencido. Depois do cartão vermelho não estivemos muito bem, não tivemos intensidade. Na segunda parte melhorámos. Penso que depois jogámos muito bem, criámos oportunidades, marcámos o golo e defendemos muito bem.

Toda a equipa esteve bem, João Neves está a ter um desenvolvimento muito rápido. Jogou bem, de forma inteligente e disciplinada. É um jogador muito completo.

Para mim é complicado falar do árbitro. Penso que é cartão vermelho [para Fábio Cardoso], penso que depois a falta sobre Rafa seria também cartão vermelho. O árbitro tomou a decisão.

É muito importante vencer todos os jogos e não só frente ao FC Porto. Na época passada perdemos em casa.

Todos os jogadores são opção. David Neres e Di Maria jogaram muito bem, mas é uma questão de equilíbrio. Penso que a equipa está a crescer e a ganhar confiança. Todos os jogadores têm a mesma opção de jogar. Hoje, na segunda parte, penso que David Neres esteve muito bem.

Foi muito importante Trubin jogar este jogo e não ter sofrido golos. Aumentou a confiança dele. Defendeu bem e é um jogador muito disciplinado.

Foi só um jogo. Foi importante vencer e não é fácil vencer o FC Porto. Esta vitória representa três pontos. Nada mais”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?