loading

Benfica: David Jurásek convocado para os compromissos da seleção da Rep. Checa

David Jurásek, defesa-esquerdo do Benfica, foi novamente convocado para representar a seleção da República Checa nos próximos jogos de qualificação para o Campeonato da Europa 2024.

Benfica: David Jurásek convocado para os compromissos da seleção da Rep. Checa
Benfica

Jurásek, que já acumula três internacionalizações, foi incluído na lista de convocados pelo selecionador Jaroslav Silhavy para os jogos do Grupo E contra a Albânia, marcado para 12 de outubro, e contra as Ilhas Faroé, agendado para 15 de outubro.

O jogador checo, que chegou ao Benfica nesta temporada como reforço de verão e com a difícil missão de substituir Grimaldo na ala esquerda da defesa encarnada, já disputou quatro jogos pelo clube da Luz, demonstrando todo o seu valor no atual campeão nacional.

Esta chamada para a seleção é mais um reconhecimento do talento de Jurásek e uma oportunidade para ele continuar a representar o seu país a nível internacional.

Os adeptos do Benfica esperam que Jurásek continue a contribuir com boas exibições pelo clube e que esta experiência internacional o ajude a desenvolver ainda mais as suas capacidades.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?