loading

Flamengo: Tite aceita comandar o Mengão e oficialização do experiente técnico está por horas

A espera acabou para os fervorosos adeptos do Flamengo, pois o tão aguardado acordo com o treinador Tite está finalmente confirmado, rendendo desta forma Jorge Sampaoli no camando do Mengão.

Flamengo: Tite aceita comandar o Mengão e oficialização do experiente técnico está por horas
Brasil

De acordo com informações avançadas esta terça feira pela 'GloboEsporte', o ex-selecionador do Brasil está a caminho do Mengão e espera-se que a oficialização ocorra nas próximas horas. Tite assumirá o leme do clube até dezembro de 2024, coincidindo com o final do mandato do presidente atual, Rodolfo Landim.

A escolha de Tite como novo treinador do Flamengo marca uma mudança estratégica para o clube. Tite é um dos treinadores mais respeitados do futebol brasileiro e traz consigo uma riqueza de experiência, especialmente após liderar a seleção brasileira. A sua nomeação é vista como um passo significativo para reforçar a competitividade do Flamengo tanto no cenário nacional quanto internacional.

Além de Tite, a equipe técnica que o acompanhou na seleção brasileira também fará parte do projeto do Flamengo. Isso inclui Matheus Bacchi, César Sampaio e Cléber Xavier, que atuarão como adjuntos. Fábio Mahseredjian, responsável pela preparação física, também continuará desempenhando um papel crucial no clube.

Os adeptos do Flamengo têm grandes expectativas em relação à chegada de Tite e da sua equipa técnica. O treinador terá a responsabilidade de liderar um clube com uma enorme base de adeptos e uma história rica no futebol brasileiro. Além disso, o Mengão almeja sucesso tanto no cenário doméstico, com a conquista de títulos importantes, quanto na participação nas competições internacionais.

A chegada de Tite ao Flamengo promete agitar o cenário do futebol brasileiro e acentuar a rivalidade entre os grandes clubes do país. Os adeptos do Mengão estão ansiosos para ver como Tite moldará a equipa e quais serão as suas estratégias para alcançar o sucesso.

Com um contrato até 2024, o treinador terá tempo para deixar a sua marca e procurar conquistar troféus para o clube mais popular do Brasil.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?