loading

FC Porto: Inter quer antecipar-se à concorrência e levar Mehdi Taremi já no mercado de janeiro

O Inter de Milão definiu Mehdi Taremi como a sua principal prioridade no mercado de inverno. O avançado iraniano, atualmente no FC Porto, tem o seu contrato a terminar no final do ano, o que o torna um alvo apetecível para os nerazzurri.

FC Porto: Inter quer antecipar-se à concorrência e levar Mehdi Taremi já no mercado de janeiro
Depositphotos

De acordo com informações veiculadas esta terça feira pela ‘Gazzetta dello Sport’, posteriormente republicadas pelo site 'Diário de Transferências', o Inter de Milão pretende assegurar a contratação de Mehdi Taremi já durante o próximo mercado de transferências e está otimista quanto à possibilidade de garantir o jogador iraniano a um preço mais acessível.

Apesar do contrato de Taremi com o FC Porto estar a chegar ao fim, o Inter de Milão quer garantir a sua transferência antes da concorrência. O clube está determinado em fortalecer o seu ataque com a aquisição do avançado iraniano para atacar a segunda metade da época na Serie A.

Vale a pena recordar que Mehdi Taremi esteve muito próximo de se juntar ao Milan durante a última janela de transferências de verão, mas o negócio acabou por não se concretizar.

O mercado de janeiro promete trazer uma nova oportunidade para que o Inter de Milão assegure Taremi e reforce a sua linha de ataque.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?