loading

Milan prepara-se para reforçar centro da defesa em janeiro e Morato está na lista de Pioli

O AC Milan, um dos clubes de futebol mais icónicos da Itália, já está a preparar-se para a próxima janela de transferências de inverno, com o objetivo de fortalecer a sua linha defensiva.

Milan prepara-se para reforçar centro da defesa em janeiro e Morato está na lista de Pioli
Benfica

O setor defensivo tem sido uma área sensível para o treinador Stefano Pioli, e o clube italiano está ativamente à procura de reforços para a sua defesa.

Segundo avança esta quarta feira o jornal italiano Corriere dello Sport, um dos jogadores referenciados pelo AC Milan é Morato, atualmente a defender as cores do Benfica, e que também tem despertado a atenção de clubes ingleses.

O AC Milan, que procura melhorar o seu desempenho na Série A italiana, tem um olhar atento para os jogadores que podem fortalecer a sua defesa. Morato, que até não tem sido utilizado regularmente no Benfica, é considerado uma opção viável para reforçar aquele sector do emblema italiano.

Além de Morato, outros jogadores, como Radu Dragusin, que trocou a Juventus pelo Genoa no último verão, e Martin Vitík, do Sparta Praga, também estão na lista de potenciais reforços.

A incessante procura por reforços é liderada por Giorgio Furlani, Geoffrey Moncada e Antonio D'Ottavio, um trio responsável por identificar jogadores que possam fortalecer o plantel dos 'rossoneri'. A defesa é uma área prioritária para Pioli, técnico da equipa, e o clube está determinado a garantir que tenha as opções necessárias para competir ao mais alto nível.

Até que novos reforços cheguem, o AC Milan está a contar com os jovens Davide Bartesaghi e Jan-Carlo Simic, que serão promovidos para integrar o plantel principal. Esta é uma medida temporária para lidar com a escassez de opções defensivas e garantir que a equipa continue a competir ao mais alto nível.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?