loading

"Um jogador como Gyökeres no Benfica estava vendido por 120 milhões"

O avançado sueco tem estado em destaque na equipa do Sporting e há entre os rivais quem entenda que se Gyökeres fosse águia, nesta altura, já estava 'apalavrado' para sair em janeiro por "120 milhões de euros".

"Um jogador como Gyökeres no Benfica estava vendido por 120 milhões"
Sporting

"Eu estou sempre à espera que aquela ideia do Benfica comercial se transforme em Sporting comercial", afirmou Nuno Encarnação, gestor e conhecido sócio do FC Porto, certo de que o Benfica se fosse proprietário do passe de Gyökeres iria vender o jogador por um valor de três digitos.

"Porque um jogador destes como o Viktor Gyökeres a jogar assim, se fosse no Benfica, estava vendido por 120 milhões de euros em janeiro", admitiu o gestor, em declarações na CMTV, onde disse que já só espera pelo dia em que sairá a notícia de que Gyökeres foi vendido e deixa Alvalade.

"Já só penso nisso também para nos tirar este pesadelo de cima", admitiu Nuno Encarnação, realçando que o internacional sueco é um jogador com talento.

"Se ficarem sem o Gyökeres em janeiro, há sempre um Arthur Cabral amigo que pode vir a um custo módico"

"É um jogador que faz toda a diferença", confirmou, alongando-se em mais elogios ao avançado que o Sporting contratou no futebol britânico na última janela de transferências.

"O Gyökeres é de facto um excelente ponta de lança e aqui está o problema", referiu Nuno Encarnação, justifricando-se.

"Quer dizer, se o Sporting não consegue aguentar o Gyökeres ou o Rúben Amorim com aquelas notícias de que poderá ser alvo de uma tentação por parte de um grande clube europeu, o que seria do Sporting sem estes dois elementos a partir de janeiro e mais um, o Gonçalo Inácio que também se fala."

"Uma oferta baratinha de 20 a 25 milhões de euros"

Por outro lado, Nuno Encarnação desafiou a administração verde e branca a contratar Arthur Cabral ao Benfica, caso Gyökeres deixe Alvalade.

"Se ficarem sem o Gyökeres em janeiro, há sempre um Arthur Cabral amigo que pode vir a um custo módico, uma oferta baratinha de 20 a 25 milhões de euros, que foi aquilo que o Benfica deu, para substituir o Gyökeres", concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
09-02-2024 · 12:56

"Coitado do Arthur Cabral"

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?