loading

II Liga: União de Leiria vence Marítimo em jogo com sete golos

Em jogo da nona jornada da II Liga, a União de Leiria levou a melhor sobre o Marítimo, vencendo por 4-3 num espetáculo que brindou os adeptos com uma chuva de golos e reviravoltas no marcador.

II Liga: União de Leiria vence Marítimo em jogo com sete golos
Liga Portugal

A partida começou a todo o vapor com a União de Leiria a inaugurar o marcador logo aos 7 minutos, graças a um autogolo infeliz de Dylan Collard. No entanto, a alegria dos da casa foi breve, pois Diogo Mendes repôs a igualdade pouco depois, aproveitando da melhor uma falha defensiva dos leirienses.

Os comandados de Vasco Costa voltaram à vantagem no marcador por intermédio de Leandro Antunes aos 33 minutos. Mas, num jogo de 'gato e rato', Diogo Mendes voltaria a fazer o gosto ao pé, restabelecendo o empate, a dois golos, antes do intervalo.

O segundo tempo manteve o ímpeto, com a União de Leiria a chegar de novo à liderança, desta vez através de Bura. O Marítimo, incansável, empatou através de uma grande penalidade convertida por Xadas.

A resistência leiriense acabou por prevalecer quando Bryan Róchez, em uma jogada de pura destreza, assegurou o triunfo final para a União de Leiria, marcando o decisivo 4-3.

O Marítimo pressionou até ao último sopro, mas a defesa da União de Leiria, apesar de vacilante nos cantos, conseguiu segurar a preciosa vitória.

Programa da jornada

Sábado, 4 de Novembro de 2023
FC Porto B - Feirense, 2 - 0
Mafra - Leixões, 0 - 1
Belenenses - Lank Vilaverdense, 0 - 2
Nacional - Santa Clara, 1 - 1
Benfica B - Penafiel, 1 - 0

Domingo, 5 de Novembro de 2023
AVS SAD - Oliveirense, 0 - 1
U. Leiria SAD - Marítimo, 4 - 3
Tondela - Torreense, 1 - 2

Segunda-feira, 6 de Novembro de 2023
Paços Ferreira - Ac. Viseu, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?