loading

Ex-árbitro italiano lembra Mourinho: "Não lhe podes dizer 'cala-te', que ele está acima de ti"

Ao longo da sua carreira, José Mourinho tem sido uma figura proeminente no mundo do futebol, não apenas pelo seu sucesso como treinador, mas também pelas controvérsias que envolvem as suas interações com os árbitros.

Ex-árbitro italiano lembra Mourinho: "Não lhe podes dizer 'cala-te', que ele está acima de ti"
Depositphotos

"Mourinho não se faz de parvo e não quer perder tempo"

Paolo Casarin, antigo árbitro italiano, em declarações ao jornal 'Corriere dello Sport', citado pelo site 'SapoDesporto', oferece agora uma perspetiva intrigante sobre o treinador português, descrevendo-o como 'um homem muito inteligente' que não se deixa enganar.

"Quando ele recorda aquilo que conquistou, quer que tu saibas que ele trabalhou para isso, muito e bem. Não se faz de parvo e não quer perder tempo", começou por dizer Casarin, ex-árbitro atualmente com 87 anos.

"Não lhe podes dizer 'Cala-te', que ele está acima de ti", acrescentou.

O antigo juiz enfatiza que Mourinho exige respeito e destaca a sua inteligência estratégica.

Casarin também mencionou a presença de uma equipa de apoio por trás de Mourinho, acrescentando uma dinâmica interessante às suas interações com os outros.

"É um homem muito inteligente. Tens de falar com ele com respeito. E, depois, tem uma dúzia de pessoas atrás dele a pressionar... Como Rudi Garcia, com o gesto do violino, que gostei muito. Pura criatividade", rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?