loading

Abel Ferreira proclama o seu 'Dia do Fico' no Palmeiras até 2024

Após conquistar o bicampeonato brasileiro, o técnico português Abel Ferreira confirmou a sua permanência no Palmeiras até dezembro de 2024, dissipando rumores de uma possível saída.

Abel Ferreira proclama o seu 'Dia do Fico' no Palmeiras até 2024
Palmeiras

Abel Ferreira, recentemente coroado bicampeão brasileiro, renovou o seu contrato com o Palmeiras, permanecendo à frente da equipa até dezembro de 2024. Este anúncio põe fim às especulações sobre o seu futuro no clube paulista.

A decisão foi tomada após uma reunião com a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, onde foram avaliados os objetivos alcançados na temporada, que incluiu a conquista de três títulos em cinco competições disputadas. O clube, através da rede social X, divulgou que Abel Ferreira "reforçou" a sua ligação contratual com o 'Verdão'.

Abel Ferreira, que assumiu o comando técnico do Palmeiras em 2020, tem um historial de sucesso no clube, com nove títulos conquistados em quase quatro anos. Entre as conquistas destacam-se dois Campeonatos Paulistas, uma Copa do Brasil, duas edições da Copa Libertadores, uma Supertaça Sul-Americana e a Supertaça do Brasil, além das duas últimas edições do campeonato brasileiro.

O técnico português, que foi recentemente galardoado como o prémio de melhor treinador do Brasileirão 2023, tinha sido associado a clubes como o Al Sadd, do Qatar, mas optou por continuar no Brasil.

"Penso que vou ficar", disse Abel Ferreira aos jornalistas, sem mais explicações, antes de receber na quinta-feira o prémio como melhor treinador da Liga brasileira em 2023.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?